terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Cooiiitadinho tava bem esquecido! Mais confesso que eu tbm estava esquecida na minha RA afffff... fim de ano festas. .férias e tals não foi nada fácil tanto que engordei 2 kg.... Mas vamos lá 2014 promete..  falando em promete minha promessa de fim de no foi eliminar os quilinhos extras e vou conseguir e no próximo verão vou ter orgulho do meu esforço, claro que preciso dos amigos para dar um apoio moral e virtual...
Estou frequentando a academia e caminhando fazendo jump em casa e me cuidando na alimentação comendo saudavelmente .. mais é claro q dou umas escapadinhas :\ .... não é nada fácil mais vou conseguir pq sou capaz!
Minha inspiração está nas historias que venho na net, nossa é emocionante saber que é possível e que todos podemos conseguir, todos os dias vejo historias incríveis e que batem na minha consciência dizendo que eu tbm sou capaz e q tbm vou conseguir. Obrigado a todos aqueles que dividem as suas historias e que dão animo e coragem a gente!
Agora prometo que vou postar mais minha historia aqui.. contando a vcs como está indo! Beiiijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário