quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Olá amigos... depois de vários dias sem fazer nenhuma postagem aqui estou para contar oque ando fazendo! Bom estou frequentando a academia e não pretendo parar nunca mais, minha dieta anda meio parada.. é , é verdade relaxei geral... me sinto tão culpada não tenho engordado mais nem emagrecido mais justamente pelo fato de ter saiu fora da minha dieta, mente fraca rrrrrrrrrrrr...
não consigo nem me ajudar pra retomar as vezes faço no café da manhã e quando vejo estou comendo porcarias no lanche! Meus oque eu faço? Não deixei de olhar sites e participar de programas de emagrecimento pela net, mais mesmo assim parece que não entra a ideia na minha cabeça, de que preciso emagrecer e melhorar a minha saúde. Bom é um desabafo sim. Espero que na próxima postagem possa colocar que estou bem e que ando emagrecendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário