domingo, 25 de agosto de 2013

Oi pessoal! Nem sei por onde começar a contar minha historia, bom agora me sinto decidida para mudar minha vida e ser uma pessoa mais saudável e magra. A alguns anos venho ganhando peso e hoje estou com 96 quilos, pois é! Ano passado engravidei e fui aos 107 quilos, hoje meu bebê está com 5 meses e um garotão lindo.
Já comecei a ir a academia, três vezes por semana faço esteira, bicicleta e musculação... mais sabe quando você fica olhando pro relógio pra que as horas pesem rápido, ta faltando alguma coisa pra seguir em frente e mudar mesmo. Ai vi que muitas pessoas criam blogs pra ter essa motivação e contar a sua historia. Aqui estou eu contando a minha, eu acho que sou compulsiva, doente por comida, penso o dia inteiro em comer, no que vou cozinhar e em comidas com muita caloria (chocolate, bolachas recheadas ...), mais estou decida e a partir desse momento vou mudar meus pensamentos vou mudar a minha vida!
Amanhã pessoal escrevo pra contar como foi o dia e relatar tudo o que aconteceu!
Aaaa essa sou eu e meu filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário